Roupa suja se lava... na máquina...

Ensaboa mulata...Ensaboa! Ensaboa!...Tô ensaboando...




Gentem,tô aproveitando as férias e o calorão por aqui para organizar a casa.

Entre muitas coisas, lavando mantas e guardando-as para o inverno

(meio história da cigarra e a formiga...rsrs...)




Aí olho prá minha lavanderia, sem graça e penso ,como vivi tanto tempo,sem uma lavanderia igual essas abaixo...COMOOO?












"Sabão!

Um pedacinho assim

Olha a água!

Um pinguinho assim

O tanque!

Um tanquinho assim

A roupa!

Um tantão assim... "(Ensaboa-Cartola)





















Postar um comentário

17 Comentários

  1. Lindo post, belo garimpo, que fofa a letra da música.
    Que organização, muito lindinhas!
    Gostei das mais coloridas!
    Bjs ...

    ResponderExcluir
  2. Ando a sonhar com lavanderias organizadas como estas!!!A útlima então!!!
    Super beijo

    ResponderExcluir
  3. A lavanderia dos meus sonhos...bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Adoraria que a minha lavanderia fosse assim... Mas como não é, tenho apenas que suspirar. Cada uma mais linda que a outra!
    Bjos, Mari.
    http://artmarirodrigues.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que belezuras!!!!!!!!
    Mas a ultima tá chic D+ né?!
    Tb fiquei com vontade de ter uma assim!!!!!rs

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  6. Cada lavanderia fofa! Sabe que vou reformar a minha lavanderia nesse ano ainda e acabei de salvar algumas fotos para ter várias ideias dps! Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Post nota 10, tudo no lugar.
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Oi Mi!! Com uma lavanderia desta, dá até vontade de lavar roupa !rsrsrsr.
    bjs.
    tania oliveira.

    ResponderExcluir
  9. No s últimos dias vi vários post de lavanderia - t não sei como ainda não dei melhorada na minha...! Lindas!

    ResponderExcluir
  10. Minha lavanderia ainda é um buraco negro!! Lindas as tuas idéias, com certeza vou olhar com mais carinho e aproveitar algumas delas aqui em casa.
    Beijocas
    Gio

    ResponderExcluir
  11. nossa adorei essa cor de rosa linda mesmo!

    ResponderExcluir
  12. olá!
    sou gaucha de porto alegre e visitei o teu blog, achei tudo muito lindo
    se tu tiver um tempinho visita o meu tambem, faço artesanato com porongo "COCÓS".
    htpp://bbelartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que organização.....afff, minha lavanderia é tão grande, ainda não consegui organizá-la.... rsrsrs qq dia mando a foto.... quem sabe fa~ço uma enquete, pra sugestões....
    Bj
    Paty

    ResponderExcluir
  14. Olá:

    Lavandarias muito bem organizadinhas, gostei.

    Beijo.

    Nita

    ResponderExcluir
  15. Menina, com uma lavanderia dessas eu até me transmutava e ficava fã de passar roupa!!!
    Beijocas transatlânticas

    ResponderExcluir
  16. Nao amo lavanderias, mas lavaria a roupa muuuito mais feliz nessa lav rosa... ou naquela cheia de cestos lindos... sem dúvida! Rsrss bjokas.

    ResponderExcluir
  17. Falei disso um dia desses também... meu sonho é uma área de serviço assim....
    Inté, bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo!