Hoje vai ter uma festa...


Só com o título todo mundo sabe que eu assistia Xou da Xuxa...rsrs...




O tempo "Vua"...
O Blog Decoração e Invenção está hoje completando 2 anos 


E como cresceu..., começou "pititinho" e agora já tá grande.Agradeço a todos pelas visitas, por seguir o blog, pelo carinho e atenção.

Vocês me dão uma alegria enorme, e motivo para que eu me dedique cada dia mais ...




Brigadúuuuu... e 

Obrigado,

 Gracias,

Grácies,

Grazas,

Thanks,

Arigatô,

Merci,

Grazie,

Tack,

Dank...




Entrem, fiquem a vontade , aproveitem a festa, amanhã é sábado mesmo...Besitos

Postar um comentário

18 Comentários

  1. PARABÉNS! O seu espaço é lindo demais por isso é um sucesso! Grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Tou de volta! Já abri a cozinha!
    Parabéns pelos 2 aninhos,
    Beijos,
    Nina

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!!!!!!!!
    ...E...
    vim trazer presentinho!
    Passa lá no blog e paga ta? Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Continue alegrando nossos dias.
    Você merece todo carinho por isto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo aniversário do blog.
    Bom fim de semana, um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!!!
    Felicidades mil e muito mais sucesso!!!
    Beijo Lu

    ResponderExcluir
  7. Estou aqui para dar os Parabéns.

    Já tirei muitas ideias! Gosto deste blogue!

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. oba !!festa é comigo mesmo!!
    parabéns pelos dois aninhos de vida!!
    que ele possa crescer ainda mais!!
    bom findi

    baci

    ResponderExcluir
  9. Parabéns bloguinho!! muito sucesso viu!
    eu respondi umas memes e adoraria sua opiniao por lá,
    e responda elas tbm para nos conhecermos mais?!
    bjinhos♥
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Mi, tudo bem com voce?

    Parabéns pelos 2 anos de blog, Voce é o sucesso,

    pois o seu blog é adorado por todas nós.

    Que venham mais e mais.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  11. OLA MINHA QUERIDA...PARABENSSSSS!!!!!!!!!!! JA QUE SERA UMA FESTANÇA COM CERTEZA, JA ME PREPAREI E ESTOU SEM COMER NADA HA DOIS DIAS, PRA ENCHER A PANÇA DE SALGADINHOS!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk espero que voce faça muitos anos mais, NOS ALEGRANDO COM SEU LINDO BLOG...BJS...

    ResponderExcluir
  12. Parabéns!
    Que seu blog continue lindo e fazendo muito sucesso!!
    Agora vou me aprontar para a "festa".
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Mi, parabéns pelo aniversário!!! Só mesmo com muita dedicação e carinho para chegar em dois anos de blog com a disposição que vc demonstra aqui, é inspirador!!! Grande abraço e que venham muitos anos mais!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  14. Mi, parabéns! O trabalho e o prazer estão na mesma proporção aqui, não é?!
    Beijos e muitos anos de sucesso para você

    ResponderExcluir
  15. Parabens minha filha.Seu blog ta bombando, é porque vc nasceu criativa,tem bom gosto e se especializou nesta area cursando sua faculdade com muito empenho.Parabens..beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá Mi
    Parabéns ao blog,que ele continue lhe trazendo muitas alegrias e muitas inspirações para nós.
    Lindo final de semana,bjkas

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Mi!! Sucesso sempre!!

    ResponderExcluir
  18. Feliz niver para o Blog!Que depois destes venham muitos bons anos pela frente! Obrigada por partilhar conosco tantas boas idéias! Beijão

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo!