Verão fazendo as malas...




Pois é minha gente , quase metade do mês de setembro , e verão aqui já indo embora.

É hora de guardar as "tranqueiras de praia"que aqui em casa é muitaaa , bóia , colchão flutuante , prancha ,esteira ,chapéu ,barraca e por aí vai.
Tudo seco e limpo vai prá dentro de uma mala (pelo menos assim, só tenho a visão da mala...rsrs), que só vai ser aberta de novo lá prá maio do ano que vem.


E guardar o que realmente vai aproveitar depois , nada de bóia furada e chapéu desfiado.

E no caminho da organização, me deparei com bolsa de praia que estragou o zíper , conchinhas prá mais de um milhão. Aí..., a gente inventa,né?




E aí está , as conchinhas maiores no lugar das pedrinhas no vaso e a alça da bolsa fazendo um detalhe. A minha dracena castigada pelo calor ( ainda tenho esperança na sua recuperação...rsrs)


Adicionar imagem

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Olá Mi
    Você é felizarda, teve sol,verão e praia.
    Por cá pela Bélgica,dias de sol e calor foram poucos.Nem usei este ano sombreiro e almofadas do jardim.Com a mudança não fui nem a uma praia,vou esperar para o próximo verão.
    Voce como sempre cheia de inspiração,ficou fofa as colchinhas no vaso,lindo final de semana,bjkas

    ResponderExcluir
  2. Ei Mi!
    Que ideia boa, ficou otimo!
    Aqui em Minas um solzão, clima seco, garganta arranhando... kkkk
    Bjs querida!

    ResponderExcluir
  3. Que pena que o verão aí está acabando, aqui no Brasil o clima já está esquentando, o problema é o ar seco nessa época, mas daqui a pouco melhora, parabéns pela idéia de reaproveitar, também adoro, o blog é super fofo, fico de olho nas novidades. Abraços
    http://bruna-neiva@blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Mi e agora aqui no Brasil que começa a esquentar e eu que moro na praia conto os segundos para isso acontecer e olha que aqui o frio não é tão rigoroso como o de vcs ai,mas mesmo assim odeio ele,se quiser pode vir tomar um sol por aqui ok,bjs querida

    ResponderExcluir
  5. Olá Mi, tudo bem com voce?

    Adorei esse vaso, com as conchinhas no lugar de pedras.

    Tenha fé que a planta vai voltar a ficar linda.

    um beijo

    Regina Célia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo!