Quem se importa com uma Porta?...






O post de hoje, vai abrir a porta para as idéias.

Eu andei tomando porta na cara...rsrs...

Explico, outro dia do lado do contenedor de lixo , tinhaaa, do verbo "já era" um monte de portas. Provavelmente alguém que reformou apartamento, se desfez delas.

Pensei... "quem vai querer levar isso, só se for quem está construíndo?"

Mas depois de ver essas idéias lindas, eu queria...

E ainda quero uma prá fazer:



Uma cabeceira dessa

Encostar a porta e fazer um cabideiro nota 10

Mesa nova no Jardim

Balanço na varanda

Mais cabeceiras



A cama inteira

Mesas de centro







Imagens : Houzz, Ohdeedoh, Pacific Mutual Door, Net

Postar um comentário

13 Comentários

  1. Que lindas ideias...

    Valem prestar mais atenção nas porta né?
    rsrsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Mi, tudo bem?

    Que idéias heim!!!!!

    Gostei de tudo, mais a cabeceira da cama e o

    balanço no terraço, adorei.

    um beijo

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  3. Haja imaginação!
    cada sugestão mais bonita do que a outra.
    Beijo da Nina

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi, obrigada por me seguir, amei a primeira imagem e do balanço também...
    Tenha um bom dia.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  5. Querida,ganhei o dia hoje por ter descoberto esse blog,que lugar lindo é esse!já ví todos os post que existem no seu blog ,MARAVILHOSOS!Olha já virei seguidora,e de vez em quando passarei por aqui para pegar algumas idéias se você me autorizar (com os devidos créditos é claro),bjs Déia.

    ResponderExcluir
  6. Oi!! Que lindo seu blog...Passo por ele todos os dias pra xeretar.... Adorei as portas... Bjs
    Qdo puder me visite... http://coisinhasdeclarinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá Mi, tdo bem? Amei o post das portas. Sabe que minha mãe me deu umas portas antigas, mandei pintar de branco e encostei em uma parede do meu pergolado e ficou linda. Adoro reaproveitar!! Bjs Jú (justfourfriends)

    ResponderExcluir
  8. Amei seu blog, já estou te seguindo. QUANDO PUDER DA UMA PASSADINHA NO MEU TAPERACOMCLASSE.BLOGSPOT.COM
    uM GRANDE DIA, BJUS.

    ResponderExcluir
  9. Mi, querida, o cogumelo é fresco. Aqui chama-se cogumelo de Paris e compra-se na secção de vegetais do supermercado.
    É um prato económico , mas muito agradável.
    Beijinho da Nina

    ResponderExcluir
  10. lindo seu blog. estou adorando tudo! caí aqui a procura de idéias para cabeceira de cama e achei muitas cabeceiras bem lindas! besitos!

    ResponderExcluir
  11. Muito bom... afinal de contas, vamos abrir a porta da criatividade!

    abraços!!

    www.vaolivre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amei o tempo de mesa de jardim azul! Quero uma e vou procurar para fazer, acho que não é tão difícil, é com cavaletes né?

    ResponderExcluir
  13. Jana,é feita com cavaletes mesmo, e fica linda...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo!