15 Idéias BBB para o Natal...




Se você é daquelas pessoas que se jogam na Decoração Natalina,tomado pela emoção do Jingles Bells ou da Simone cantando "Então é Natal", cuidado; prá não ficar com o carrinho cheio e os bolsos vazios.

"Despesinhas de Natal", é igual pedreiro na casa da gente, abre um buraco prá passar um cano,que vai crescendo, crescendo e dentro de pouco você tá dormindo na sala e aquele "buraquinho" parece uma passagem prá terceira dimensão.

Lembrem-se que depois de dezembro vem janeirooo, e aí?

Eu me policio muito,prá minha casa não virar a casa do Papai Noel,compro uns 2-3 enfeites todo ano e vou mesclando com antigos.

Minha dica é que você olhe o que já tem guardado de outros anos, reivente, aproveite,e pense se vale a pena mesmo investir em coisas novas.Lindas idéias prá fazer em casa e ter um Natal chiquérrimo...Besitos



Imprima partituras e faça envelopes para os talheres

Tinta de Lousa,na bolinha e marcador de lugar

Cone de Isopor, purpurina e pezinhos...Um charme

Cone, que pode ser até aquele de linha de costura e lã



O pisca que virou árvore(deve ser o sonho de todo pisca...rsrs...)

Folhinha seca e pintura dourada



Forminhas e fitas

Casca de noz,super cute isso

Esse pode chamar as crianças prá fazer junto

Pinha

Pinha

E viva a pinha,minha gentem...

Vasinhos com Bolas


Postar um comentário

11 Comentários

  1. Adorei o seu "Pinha gentem!"...é incrível como o mais simples nos fascina...adorei a idéia... é só pintar as pinhas gentem!!! e pronto! vou fazer é claro, já tenho idéias tilintando!
    Beijos e dá um pulo "Lem Casa"!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi, é verdade a gente fica naquela empolgação e quando vê a conta !!!!!.....................
    o melhor mesmo é sempre reciclar o que já tem.
    Adorei as idéias.
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal essas idéias..vai ficar linda a casa e nós economizamos..rss..bjos

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10/11/11

    Curti muito as ideias, acho que um toque nosso sempre enrriquece nossa decoração, grande abraço.
    www.decorafino.com.br
    josiana leite

    ResponderExcluir
  5. Adorei as imagens!!
    Bom bonito e barato!!
    E viva as pinhas! haha
    beijoo

    ResponderExcluir
  6. Mi, na minha casa é um problema. Meu marido nunca quer a decoração do ano anterior, então todo ano preciso comprar tudo novamente. Mas esse ano a grana tá curta, então o jeito será repetir mesmo! rsrs. Mas o importante é o espírito natalino.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  7. ai que ideias lindas... já vi algumas por aí e vê-las aqui todas juntinhas, está muito fofo! vou guardar as ideias. Eu estou nessa: só rearranjar, reinventar, pq comprar, ne pensar neste ano!!! Abs.

    ResponderExcluir
  8. Olá Mi, tudo bem?

    Adorei as idéias BBB, são lindinhas mesmo.

    um beijo

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  9. Mi ..Muito lindo os enfeites..
    Parabens pelas boas idéias que sempre posta aqui. Seu blog ta lindo..Vc e muito criativa..Voce ja nasceu com o dom, vc só aprimorou,fazendo a faculdade de Designer de interiores.Parabens . Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ei Mi,
    realmente as idéias sao boas bonitas e baratas... E lindas!
    Amei este post, parabéns!

    bjos e bom fds.

    ResponderExcluir
  11. Mi, tenho pânico da correria do Natal, me dá vontade de ir par ao mato. Aquela cobrança do comércio, e as pessoas entrando na onda que "tem que comprar". Ainda bem que meu marido não é nada afetado.
    Aqui os shoppings estão entupidos de enfeites. Bolas de plástico caindo do céu, cheias de purpurina. Santa falta de criatividade, né?!
    Aprovo sua postagem, surpreender com estilo e economia. Ótimo post!

    Abraços e ótimo domingo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo!