Papai Noel inteligente? Sou mais..



Pois é minha gente, se o barbudinho tem saco de presentes eu tenho um saco de retalhos e feltro uma caixa de costuras e disposição.
 Muitas idéias para aproveitar retalhos,feltro, botões, tudo que temos em casa.
Nessa data, que temos várias pessoas para presentear e muitas lembrancinhas prá fazer.

Vamos por a mão na massa e fazer um Natal criativo e muito mais econômico.
Vem ver essas lindas idéias e se inspirar.
Besitos e Ho Ho Ho :)



Almofadas de Natal, aproveitando retalhos, fitas, rendas , etc...

almofadas de natal



 Bolsinhas para presentear.Pode ser prá colocar o presente ou encher de doces

bolsinhas de juta

Com tecido e fita, um copo de conserva, requeijão, geléia, vira um lindo castiçal


 Enfeite para Cadeira, prá decorar sua mesa de Natal.
Dá prá aproveitar cds velhos para o medalhão e decorar com feltro ou tecido

enfeite de cadeira natal

 Mini enfeites de Natal em Feltro


 Porta Guardanapo Noel


 Enfeites de Natal com feltro e Botões

natal em feltro






árvore de feltro
Imagens: Pinspire,Pinterest

Postar um comentário

13 Comentários

  1. amei todas as ideias..........as almofadas principalmente...bjaooo Ro

    ResponderExcluir
  2. Olá Mi
    Sabe que este feriado fui a cave e busquei minha caixinha de costura.Tecidos fofos,agulhas,linhas,botões,ando louca para fazer umas coisitas.Linda suas ideias,amiga obrigada pelo carinho,lindo final de semana,bjkas

    ResponderExcluir
  3. Olá Mi,
    Um dia ainda vou ter um saco de retalhos...rsrsrs amei as sugestões, algumas até dá para tentar.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Excelente ideia... ou ideias maravilhosas. Amei. Beijo grande, Lila

    ResponderExcluir
  5. Moça, adorei os links. Estou mais uma vez animadíssima com o Natal e estou catando ideias por aí.

    Beijão e que seu final de semana seja perfeito!!!

    ResponderExcluir
  6. Menina!!!!!!!!!Oh adorei tudo..quisera eu poder fazer todos...mas farei apenas alguns...Parabens estão todos lindos e faceis de fazer..beijos

    ResponderExcluir
  7. Mi, quanta idéia bacana! Já estou pensando em minha guirlanda! belas inspirações. beijos, Ro

    ResponderExcluir
  8. Estou aqui adorando suas ideias, e vou tentar fazer algumas, mas não sou muito boa com tecidos e tesouras... rsrsrsr... Bjs

    ResponderExcluir
  9. Quantas ideias mais lindas e quanta disposição.
    Beijo e bom fim de semana
    Nina

    ResponderExcluir
  10. Olá Mi, tudo bem?

    Que coisinhas lindas, adorei tudo, principalmente as almofadas e as guirlandas de botões, lindas.

    beijo

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  11. Adore as idéias... vou fazer em casa, pois como boa arteira, adoro fazer coisas novas todo natal!
    Valeu!
    Boa Sorte Pra Você!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  12. Anônimo10/11/11

    è mesmo muito criativo e aconômico, adoreeeii
    bjooosss
    O Blog www.spacemess.blogspot.com está com uma super promoção, Dois templates pelo preço de meio
    Não deixe de dar uma conferida lá-->> Space Mess.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo!