Salas de Jantar











Postar um comentário

9 Comentários

  1. Nossa quanta sala de jantar linda..ja estou ate vendo a sua na casa nova..Muito bom gosto..Parabens. Deus abencoe..beijos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/11/11

    Oi Mi, tudo bem? essa sala de jantar da terceira foto... que acolhimento gostoso! quero que minha casa seja assim... Bjus e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. lindas ... obrigado por compartihar.

    ResponderExcluir
  4. Essa salas de jantar me deixaram encantadas. Sonhando em um dia ter uma assim...rsss
    Linda imagens querida.
    Bjs,
    Claudia
    http://cacau-aquiemcasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. oi Mi
    que salas lindras rsrsrs
    bom inicio de semana

    baci

    ResponderExcluir
  6. flor ki lindooooooooooooo....queria todos....qdo puder me visite tbm.....bjooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Todas de bom gosto e servem de inspiração. As sofisticadas são muito elegantes para mim. Gosto mais do aconchego, e a terceira foto revela o meu jeito particular.
    Bj...Bj
    artemadeiraevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. oi Mi, tudo bem!
    Estas salas, ajudam na dieta, como? Sente ao redor da mesa, fique prestando atenção nos detalhes,acabam esquecendo de comer;rsrsrsr; são realmente muito lindas!

    Bjs, Tania oliveira ( puraartesanatos.blogspot.com )

    ResponderExcluir
  9. Todas lindas, Mi. Mas a segunda, com essa janelinha... é tudo.
    Bjka

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo!