Paradinha prá foto





Gentemm, esse negócio do blog que mudou é o óoo do borogodó.


Já tinha visto todo mundo reclamando , mas o meu ainda tava no outro , mas agora mudou de vez. E eu bem pensando que poderia ficar no outro , me achando bonita na foto, fui jogada prá fora do barco, agora tenho que nadar ou me afogo.


Então muita calma nessa hora, que ainda estou de bóia de braço e bebendo água pelo nariz, mas chego nas olimpíadas já já...rsrs...





Falando em bonita na foto...






Eu faço parte daquele grupo enorme , que hoje em dia não revelam fotos.
Um jogo arriscado ,eu sei , e preciso fazer uma seleção , tentar ordenar por anos, revelar e por no albúm. Parece coisa antiga , isso de revelar foto , mas quem nunca perdeu um arquivo ,ou pasta cheia de fotos no computador.
E como conheceríamos nossos antepassados, se eles não tivessem se perfumado e vestido roupa de missa pra tirar foto com o lambe - lambe?
Se as suas estão também numa ordem louca , que você nem sabe mais quem batizou quem , quem fez 60 anos , quem casou ,etc...organize e revele.
Depois de revelar , as melhores a gente mostra , pode ser assim :












































Fonte:Casinha Bonitinha, BHG, Life in Motion Photografy, Google


Postar um comentário

0 Comentários