#SEGUNDA NATALINA - É Natal na Lata


Hoje como é post de Natal, eu tinha que fazer um post especial, com algo feito por mim, por que vocês merecem.





 Agradeço a todos, a visita no meu blog "internetionel"...rsrs...Vocês são demais. 





Mas vamos ao assunto Natalino (foca Michelle, foca criatura...),me joguei no meu armário da bagun...cof,cof, no meu craft room, e descobri que podemos fazer um Natal a partir de uma latinha de refrigerante.





 Juro? Olha aí:







Vem, que vou te ensinar a fazer esse anjinho,versão Natal da Barbie...rsrs...


Gente é mera ilustração, num tinha  um mísero tecidinho de Natal, mas o que vale é a intenção,né?







Vamos lá:





 Corte a lateral da latinha


 Enrole fazendo um cone, 


 Dê um pingo de cola quente(cuidando com os dedos queima,viu?E eu descobri)


Corte a sobra e acerte as pontas


Você terá um cone


Revista ele com o tecido que você quiser


Envolva uma bolinha de isopor , com outro tecido(eu usei os restos de uma camiseta de malha)


Corte um coração(asas) e revista com tecido


enfeites de natal reciclado





Depois você monta e enfeita como quiser,com cordão, renda, lantejoula, cola glitter.


Eu fiz uma auréola com miçangas e fio de nylon


anjinho de natal reciclado





E ganhei dez no quesito fantasia ,óoo, que chique.


Ajuda da Maria Eduarda...rsrs...


Os próximos vou fazer frente e verso com tecido estampado,acho que ficará mais bonito







Cortei também latinhas e fiz borboletas







E passarinho







Os lacres, que  moleza.


Cinco lacres, um botão,um pedaço de cartolina e cola







Um floco de neve







Os fundos das latinhas,pintei e fiz decoupagem


idéia de enfeite reciclado







Não reparem na pintura, descobri no domingo 3 horas da tarde, que meu "sócio" Daniel, havia acabado com a tinta vermelha.


Pintei com esmalte de unha, e num é que ficou bom? 


Nem passei verniz, mas o pincelzinho do esmalte judia, curtíssimo.


enfeites de natal decoupagem





Natal barato e reciclado


Besitos





E mais lindas idéias natalinas no blog M de Maria Ateliê

Postar um comentário

0 Comentários