Bola decorada com florzinhas

31/01/2013





Achei muito delicada essa bolinha, e fácil de fazer.


 Isopor, cortador de papel e alfinetes.


 Se não encontrar esse alfinete lindo da foto, use alfinete de costura com uma pérola, também fica legal. 


Besitos 






Imagem: Duitang

Leia Mais

Porta guardanapos de roupa nova

30/01/2013





Quer variar seu porta guardanapos sem gastar muito? 


Faça algumas "roupinhas" prá ele e mude sempre que quiser.






Imagem: BHG

Leia Mais

Caixa de Cereal = Cestinha

29/01/2013


Quer uma cestinha bem linda prá decorar sua casa e organizar um cantinho? 


Faça uma, com uma caixa de cereal, tecido, cola e sisal. 




Via: Pinterest





Se tem mais caixa de cereal sobrando, aproveita e faz um revisteiro.

Eu já fiz um, meio mico, confesso(valente essa blogueira)



Quem num viu, pode ver aqui, o King kong... mico é prá iniciantes...rsrs...

Leia Mais

Taça nos vasos...um brinde a boa idéia

28/01/2013





Prá iluminar o jardim com velas. 


 Boa idéia também colocar velas de citronela e espantar os mosquitos.


 Besitos






Imagem: doityourselfpin.com

Leia Mais

Capa para máquina de costuras

27/01/2013





Linda e fácil de fazer essa capa para a máquina de costura. 


Até eu consigo...rsrs... 


Besitos 






Imagem: ETSY

Leia Mais

Caixa de Sapatos = Porta trecos

26/01/2013





Quem tá aí em casa, com as mãos coçando e buscando algo legal prá fazer hoje? 





 Um porta trecos feito com uma caixa de sapato.


 Muito fácil de fazer e muito útil.


 Acabou de jogar uma fora?
Corre lá..., pega de volta e mãos a obra. 






Imagem:  Pinspire

Leia Mais

Atacando a geladeira

24/01/2013





 Eu comprei uns adesivos de azulejos, tem um tempinho já, paguei super barato, 1 euro a cartela com 8.


 Estavam lá no "cafofo craft room"(chiqueza, hein?), e hoje bati o olho neles, e cai na real que nem tenho azulejos quadrados em casa...derrr... 


"Bora" colar em algum lugar, prá num perder o investimento.


 Sobrou prá geladeira. 










Ficaram tanto tempo guardados, que as cores das duas cartelas ficaram diferentes.


Então fiz uma mescla de cores, um "degradê - chiquetê."







Mas esses ataques a geladeira , acontecem com frequência...rsrs...





Esse pinguim era o charme da nossa geladeira no Brasil.


Esse adesivo eu  que fiz e já ensinei como faz aqui.







Essas flores , eu fiz na geladeira da casa que morávamos aqui ,era uma casa alugada, mas nem por isso deixava de ter um pouco da nossa cara.




Leia Mais

Um banho de idéias prá refrescar

23/01/2013




 Depois desse post, sua vida vai mudar...rsrs...


 Você vai descobrir que  só faltam uns detalhes bacanas e mais organização para o seu banheiro ficar lindo.






























































Via: Pinterest

Leia Mais

Encaixotando idéias

22/01/2013





Já mostrei muitas coisas feitas com caixote, mas achei essas três idéias lindas. 


Reciclar é preciso.


 












Via: Pinterest

Leia Mais

Aproveitar espaço embaixo da escada

21/01/2013





Já postei um monte de idéias a respeito, mas aproveitamento de escadas  o assunto rende 


 e sempre tem mais inspirações. 







Via: Pinspire

Leia Mais

Kit de higiene feito com toalha




Muito  fácil de fazer , uma toalha + uma costura  e já tem um kit de higiene super útil.


Prá criançada levar prá escola, prá colocar na bolsa , levar na  viagem e prá presentear.


Quem não ia gostar de ganhar um?







Via: ETSY

Leia Mais

Luminária = Porta bolos

19/01/2013





Criatividade é algo sem limites.


Fica aí a idéia prá quem vai casar, prá festa de quinze anos, ou prá quem quiser arrasar numa festa ou jantar.


 Muito chique. 






Leia Mais

Idéia de Gênia...da garrafa

17/01/2013





Gente, eu ia deixar esse post prá amanhã, mas num aguento.


 Alguém sabe me contar "cumé qui cola?" as pedrinhas na garrafa? 


E com a cola "A-judite" , com a "007- bond", ou seria com silicone? 





A garrafa eu tenho..., só me falta o "gramour"...kkkk 







Leia Mais

Família fofa





Fofíssima..., também com uma almofada dessas. 


Vou fazer, já que ando na "crise da almofada"...rsrs... 


Num sei bordar , então vou apelar prá canetinha de tecido mesmo. 


Até um quadrinho assim fica lindo,né? 


Quem vem? 







Imagem : ETSY

Leia Mais

Recebendo inspiração...móveis pintados

16/01/2013





Sei que muita gente recebe os posts dos meus blogs por e-mail, mas eu também gosto de receber e-mails de alguns blogs, lojas e revistas de decor. Hoje recebi um da
Westwing,com móveis lindos com tema Pássaros e Flores. 


Resolvi partilhar, vai que vocês se animam a pintar uns móveis antigos e fazer decoupagem.

 

































Ah, e esses jarros em forma de galochas, lindos.


Acho que andam vendo blogs, alguns designers...rsrs...







Imagens: Westwing





Se você não recebe o post do blog por e-mail e quer começar a receber

 é só ir ali na barra lateral e cadastrar





Besitos










Leia Mais

Porta temperos no banheiro

15/01/2013





Se assim como eu, você faz parte daquele grupo: "desesperados e apressados pela manhã", e sai derrubando metade das coisas da prateleiras do banheiro,olha que idéia boa. 


Porta temperos no banheiro, a "cerquinha" em volta vai deixar tudo no lugar. 







Imagem: Suite Revival





E não é só no banheiro não,  também no quarto das crianças.


 Casas cheias de temperos.


 Besitos

Leia Mais

Forrar o fundo da estante de modo fácil

14/01/2013




Muito boa essa dica, prá renovar o fundo da estante,ou armários, sem muito trabalho.


 A minha tá branca de dar medo e eu já tinha desistido de revestir o fundo,imaginado o trampo; de tirar ela do lugar,despregar o fundo.


 Muito fácil,com papelão e papel, ou papelão e tecido. 


E assim podemos variar e muito a decoração.






Leia Mais

Antes e 33 depois...

13/01/2013




Meus criados na verdade são duas cômodas RAST da IKEA. 


Cômoda é como vem nomeado no catálogo, mas ela é pequena, tem 70 de altura, 30 de profundidade e 62 de largura.Então fica com mais cara de criado.


 E a gente compra prá personalizar mesmo, vem em madeira crua. 


E desde o último catálogo fizeram mais móveis assim sem pintar, tamanho o sucesso dessa cômoda. Mas acho que juntei inspiração demais, o que só aumentou a dúvida de como pintá-los. 


Será que vocês me entendem?...rsrs...












































































































































Via: Pinterest





Difícil escolha.

Leia Mais