Cortei uma mesa da IKEA e fiz um criado meio cara de nicho com rodas. Sou fã da loja, aqui em casa 80% são móveis de lá,  pelo preço e  pela facilidade de montagem.

Na loja tem coisas lindas, e outras horrorosas (daquelas de usar em casa com a luz apagada).
 E modificar móveis e objetos de lá,  é comigo mesmo...rsrs...Já pintei o criado , fiz uma mesa cubo, mesa prá varanda, relógio do fuso horário, etc...

Mas o  "ataque da serra elétrica " foi a primeira vez. 


Tinha uma  dessas no quarto do meu filho, que vivia tropeçando nela, ela tem 55 cm de largura.



Resolvi cortar ela no meio e por dentro é isso aí, 
 colméia de papel, móveis ecológicos baby...rsrs...
Por isso custam baratos


Completei com mais cola e papelão, deixei secar.

Passei massa, lixei e pintei a parte de trás

E ainda de quebra, dei  uso aos quatro pés brancos que haviam sobrado da outra

Muito mais útil, embaixo ficou como estante.

Besitos