É primavera, te amoooo...




Hoje aqui feriadão, Dia dos Pais ( dia de São José).


Como é bom um feriado, ainda mais no meio da semana, deixa ela bem mais curtinha.





 Faltam dois dias prá chegada oficial da primavera , mas em casa já chegou, que alegria , amo a primavera. O inverno teima em ficar mais um pouco, e faz frio pela noite .


 Prá mim ele já vai tarde e que demore muito a voltar . Agora já me animo mais e devo tirar da  gaveta projetos que estavam congelados...rsrs... Vou começar ajeitando a sacada.





 Essas calandivas vieram num vasinho mini ano passado, mudei de vaso e cresceram muito.







Essas também eram minis , e foram parar na floreira que fiz com caixa de som







Meu vaso de lavanda, com a luminária solar.


Vou  comprar outras e fazer as lanterninhas que postei outro dia .


Me perguntaram se custa caro essa luminária, onde moro custa 2 euros.




 A "horta" de rabanete da Maria, que plantou também abobrinha em outro vaso comprido e tá ansiosa esperando o resultado. Devem pensar que tenho uma sacada enorme, né?


Que nada. Sacada pequena, grande mesmo só o gosto pela plantas.




Meu vasinho de tomilho, que provisoriamente fica em cima da mesa de chita, e que na verdade era uma cadeira giratória. Oiii? Não viu a gambiarra?  AQUI












Por hoje é só, "bom estar com vocês, brincar com vocês "...kkk...


Besitos


Postar um comentário

0 Comentários