Eu adoro cozinhar, sempre gostei . 
 Gosto de testar novas receitas, provar novos sabores, e amo acessórios de cozinha . 
Vi esses e pensei, como pude viver sem isso ? CO - MO ?...kkk...

Forma de bolo diferente. Fatias todas iguais , dá prá fazer um bolo inglês enorme , uma torta de liquidificador lindona . Deve ser chatinha de lavar , mas isso é um detalhe.


Esse dá prá fazer uma "adapitaixon" se você tem um suporte igual em casa.


Ownnn, fala que não é fofa demais essa saladeira


Preciso de um desses


Tábua de cortar que é balança junto


Esses já vi , mas fiquei na dúvida se depois de assar o desenho não deforma.



Prancha de cabelo? Errou. Torradeira


Fazer milho refogado , com um desses é moleza



Tesoura para cortar ervas finas ( e põe "finas" nisso ...rsrs...)


Suporte para bule, chá sem derramar ou se queimar


Prá fazer meia receita de bolo ou meia torta


Prá comer "zoião" ...de coruja

Via: Pinterest

E você qual dessas novidades quer na sua cozinha ?