Vasinho renovado - DIY


Estou mudando um pouquinho a decoração do hall de entrada.
Mudando, sem gastar muito e aproveitando coisas que já tinha e estavam encostadas.
Minha mãe, que esteve por aqui esses dias, me trouxe esse bouquet lindo. 

E vaso prá colocar ? Não é que eu tinha?
pintura metalizada fake

Um branco, desses simples de melamina. 

Usei ele um tempo e estava esquecido no "cafofo craft room ", cheio de pincéis.


No meu "cafofis" , encontrei também uns apliques, que tirei nem sei de onde.
Gente, vou contar, lá dentro tem mais coisas que a bolsa da Mary Poppins.
 Não é bagunça , nem tranqueira, é matéria prima...kkk


Casei um com outro ( sou casamenteira de objetos...rsrs... ) com cola quente. 
Passei uma demão de primer para plástico

pintar com goma laca e purpurina


Misturei goma laca indiana ( a marrom), com purpurina prata e fiz a tinta.
Só pinto cor metalizada dessa forma, não perde o brilho da peça, mesmo depois de muito tempo.
Não tenho medidas, coloco a goma laca e vou colocando  purpurina aos poucos e mexendo.
Tem que usar rápido pois evapora e um pouquinho rende muito.

tinta metalizada diy

Pintei com pincel


E vasinho novo.

Besitos e uma semana abençoada

Postar um comentário

0 Comentários