Aproveitando trapilho




Admito que estou meio viciada em trapilho, ando enrolada de verdade...rsrs...


Como tenho vários restinhos , resolvi aproveitar em projetos pequenos.





Fiz esse porta travessas.












E decorei um vasinho, só enrolando o fio em volta. Fixei com cola quente . Essa outra "coisa redonda " é uma tentativa
de flor ( deve ter crocheteira tomando calmante nessas horas...rsrs... ).











Essa planta é uma dracena espécie "descabellata", e só tem aqui em casa essa maravilha 


da natureza ...rsrs... Gente, essa planta me odeia . Não nos entendemos há 4 anos. 


Sei que dracena , é uma planta tropical e eu insisto em ter uma , morando quase no Saara.
Foi o primeira planta que comprei quando chegamos e não passa disso.


 Ela não cresce. Tenho prá mim que é anã.  Já foi mais verde , tempos atrás , mas agora é esse amarelão. Minha mamis que é quase um Burle Marx de saias , disse que ela gosta de sol , mas não direto. Na última tentativa coloquei ela na sacada , num cantinho, a meia sombra. Só que com o vento , quase moó- rreu. Mudei ela de vaso , pela décima vez , trouxe ela prá dentro de novo e vamos ver se ela resolve colaborar "cáminhapessoa" . 


Besitos







Postar um comentário

0 Comentários