Gaveta = Cama de bonecas




Era uma vez , uma gaveta feia , feiosa , que virou uma caminha de bonecas.


Meu momento fada da Cinderela ...rsrs...


Praticamente uma abóbora convertida em carruagem.










Gente, ficou tão bonitinho, modéstia a parte, que até eu queria brincar de boneca...rsrs...







Encontrei essa gaveta tem uns dias . Ia fazer na verdade era um nicho prá cozinha.


Mas a gaveta ganhou dona e dono. A Maria Eduarda brincou dias com essa gaveta e seu boneco preferido. Resolvi colocar as mãos na massa , aproveitando a idéia dela de cama de bonecas.







Lembram do "trequinho" que tirei do móvel  que pintei tempos atrás?







Foi fatiado...rsrs...Virou pé de cama e partes da cabeceira







Montei, pintei e fiz decoupagem. E ainda fiz colchão e roupa de cama












E ai está o dono da cama. Faz 4 anos que fui convertida em avó de um boneco , graças aos Reis Magos...rsrs... A Madu não larga esse boneco, já lavei umas 10 vezes, já abri  e coloquei mais enchimento por que ficou murcho de tanto brincar,  e nem nome a criatura tem. De vez em quando acho fotos no celular e na máquina fotográfica desse "meu neto".




Postar um comentário

0 Comentários