Reciclei latinhas de atum prá transformar em agulheiros
Fiz decoupagem na latinha , coloquei dentro uma bolinha de pano com enchimento de manta acrílica e arrematei com rendinha
Tão fácil , que fiz dois ( Bruxinha linda, mereço 2 pontos...rsrs..)
A "inspirocopiação"
Imagem: BHG

0 Comments
Postar um comentário
Obrigada pela visita. Seja bem vindo!