Reciclei latinhas de atum prá transformar em agulheiros



Fiz decoupagem na latinha , coloquei dentro uma bolinha de pano com enchimento de manta acrílica e arrematei com rendinha


Tão fácil , que fiz dois ( Bruxinha linda, mereço 2 pontos...rsrs..)


A "inspirocopiação"

Imagem: BHG