Eu vou , eu vou...reciclar agora eu vou...rsrs...


Contei outro dia  que estou de férias , e que tenho um "atleta" se recuperando de um braço quebrado. Não posso ir a praia e deixá-lo embaixo do guarda sol , traduzindo : estou em casa. Aproveitei prá tirar do "cafofo craft room" ( sabem que sou chique, né? ) alguma  "matéria prima"  prá reciclar . Brinco com o maridogaiver que ele tem tranqueira e bagunça , e eu matéria prima.  São coisas bem distintas, e que fique bem claro.

Gente , mas saiu tanto vidro de dentro do armário, que pensei que era truque de mágica , daqueles que aparecem uma bolinha e de repente duas , três...kkk

Fiz alguns essa semana e farei mais na próxima.
Gosto de ter vidrinhos bonitinhos pela casa , ou para presentear . Sempre recheados com doces caseiros , com sequilhos , com balas , bombons.
E agora chegando o final do ano, é tanta lembrancinha, né?

 Se já estão prontos, facilitam e muito.

Esses são menores , prá kit de higiene . Prá guardar cotonete, algodão.
Acompanhados de sabonetinhos e toalha , um presente fofo.


Esses prá cozinha. Prá guardar chocolate granulado, confeitos, balas


Com essa estampa já fiz vários , adoro esse guardanapo


Versão café . Prá guardar o pó mesmo, ou sachês de capuccino, café solúvel




Com o guardanapo estampado de morango , fiz um kit. 
3 vidros e um porta colheres reciclando vidro de nutella

Na próxima semana, tem mais. Se anime e recicle também .
Se nunca fez decoupagem , tem um post explicadinho:

Besitos


Postar um comentário

0 Comentários