#SEGUNDA NATALINA - Estrelas perfumadas


E hoje começamos a SEGUNDA NATALINA.
 Muitas idéias, inspirações, receitas prá deixar seu Natal mais especial. 
Eu adoro criar a decoração, fazer lembrancinhas, pensar no cardápio e preparar tudo com carinho prá minha família. Sempre idéias econômicas, de preferência.


E prá começar fiz umas estrelinhas perfumadas.
Como assim, perfumadas?


A idéia , eu vi no São Pinterest da Vida , uma estrelinha de canela.
 Mas quem disse que encontrei pau de canela assim bonitinho e grande.


Mas encontrei uns palitinhos aromáticos no IKEA. Ficam na última seção da loja, quando a gente começa a pensar que encontrou a saída, e que vamos ver a luzzz...rsrs...Junto com velas, jarros, vasos, flores artificiais. Tem de várias cores , são feitas na Índia ,vem perfumadas.

Essa tem o cheiro amadeirado, mais seco.


Mas vendem também em lojas de 1.99, em lojas de flores artificiais e ikebana.

E pronto, fiz minha estrelinha.

Cortei as varetas marrons em 3 pedaços cada uma , e me renderam 3 estrelas (que quantidade enorme...kkk...). Pendurei no guarda roupa prá tirar a foto:)


A outra inspiração foi essa. Uma estrela de galhos.

Mas como eu já estava armada com as varetas , usei as de cor branca e fiz uma estrela de Davi. Com dois triângulos sobrepostos. Escolhi a de Davi pelo significado.

"Eu, Jesus, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandescente estrela da manhã"


Colei tudo com cola quente e fiz um acabamento com cordão, como se estivessem amarrada as varetas.




Gente, mas aqui em  casa tá um perfume.
Agora posso falar que já tem cheirinho de Natal...rsrs...


Besitos

E participe você também 

#segundanatalina

Postar um comentário

0 Comentários