Hoje trouxe uma lanterninha de Natal feita com vidro.


Fácil de fazer




Eu fiz assim:
Passei cola no fundo do vidro


Colei sal grosso e fiz a neve...rsrs...


O papel já tinha em casa. 
Usei dele nos enfeites de latinhas do Natal passado


Tirei as marcas de tesoura, rasgando pedacinhos com a ponta dos dedos. 
Fiz a decoupagem. PAP AQUI


No restante do vidro passei cola por dentro e joguei glitter furtacor.
Coloquei uma vela dentro


E a "casinha" acendeu. O cordão verde, na verdade são 4 alças de bolsas de loja.
Não davam nem prá fazer a volta inteira .Fiz uns nozinhos embolados e colei uma estrelinha.