Paredes com galeria de fotos de família




Parede com fotos de família.


Eu acho lindo uma parede cheia de fotos com bons momentos que merecem ser lembrados todos os dias. Dentre tantos planos decorativos prá  casa esse ano, decidi que vou fazer uma parede de fotos.


E também vou começar a organizar as fotos e revelar. Não sei quanto tempo faz que não revelo uma foto. Tenho hd´s lotados, um perigo. Primeiro vou fazer uma limpeza, por que na era digital a gente não economiza, e sai cada foto, que vou te contar. Tenho umas criaturas na fase de tirar foto emburrado ( "não gosto de foto"), fazer careta. Fora as fotos "ninja" que fica só a fumaça, só o fantasma. Modelo já tá longe...rsrs... Metade das fotos não se aproveita. 


Vou separar por anos, as melhores fotos e ir revelando no tamanho  10 x15 de 100 em 100.Pensei em fazer albúns por anos, mas desisti. Os albúns ficam mais legais quando são por temas, aniversários, viagens, formatura, etc... Mas o importante mesmo é revelar, né?








Gosto muito dessa composição criando um forma e coordenado as molduras dentro dessa figura.Fotos preto e branco e molduras pretas. Linda demais, adorei a frase e a letra no meio.







Linda essa também, com fotos em preto e branco e coloridas bem clarinhas , prá não destacar uma mais que outras. Todas as molduras da mesma cor, mas com diferentes modelos.E de novo a letra como destaque na cor dourada










Fotos coloridas, com as molduras iguais.


 Alinhadas pela parte de baixo das molduras.


Com frase. Mas poderia ser um poema, um trecho de música, um versículo.










Composição também formando uma figura e todos dentro do retângulo.


Medido com régua literalmente, perfeito







Fotos coloridas, com molduras brancas.







Fotos e adesivos misturados. Gostei do resultado




Imagens: Pinterest

Postar um comentário

0 Comentários