Renovar cômoda...




Uma cômoda e quatro idéias diferentes prá decorá-la.


Essa é a cômoda Tarva (IKEA), e vendem assim em madeira de pinus sem tratar.


Eu acho bem interessante, prá quem gosta de renovar móvel , pula a parte chata de lixar .


Eu comprei meus criados assim e não me arrependi, demorei prá pintar , mas ficaram como eu queria. Se onde você mora não tem IKEA, vale a inspiração pelo menos.


Sem choro...rsrs...


Cômoda simples é facil de encontrar , ou de repente você já até tem uma,


 precisando só uma cara nova :)








Pintada de branco com rodinhas, serve de aparador .


E como mesa auxiliar em reuniões com os amigos. 


Frente com moldura e puxadores diferentes







Pintada de branco e com frente imitando gaveteiros antigos. 


A primeira gaveta ganhou nova forma de abertura prá servir de apoio.







Pintada da cor coral, com molduras e apliques na frente das gavetas.


E porta revistas lateral







Envelhecida com betume, e usada como barzinho.


E de novo os puxadores diferentes...linda...




Imagens: BHG

Postar um comentário

0 Comentários