Decorar objetos com pirógrafo




Quando era pequena na minha casa tinha várias plaquinhas escritas com pirógrafo.


Compradas pela minha mãe em Embu das Artes, na feira de Goiânia, na feira de BH. 


Quase toda feira vendia dessas plaquinhas. Com nomes, frases. E também objetos decorados como chaveiros e porta chaves. Sempre gostei de artes e achava aquilo interessante. O artesão fazia na hora, saia uma fumacinha e em poucos minutos estava feita a mágica. 





Outro dia passeando pelo São Pinterest , vi lindas inspirações de objetos decorados com ele.


 Eu não tenho um. Ainda não. Mas já coloquei na minha listinha :)





Lindas essas tábuas decoradas







escrever em madeira










Dá até prá fazer detalhes em móveis







Decorar caixas  e objetos de madeira







Tatuar colheres...rsrs...


gravar colheres de pau, decorar colheres de madeira


  


Decorar muitoo no Natal e fazer presentinhos


decorar com pirógrafo










Enfeites de Natal em estilo nórdico


adornos navideños escandinavos





Decorar cabides com desenhos, nomes ou iniciais








Imagens: Etsy, Pinterest, Centsational Girl





E mais idéias no meu albúm Pinterest

Postar um comentário

0 Comentários