Móvel antigo reformado, lindo em cada detalhe




Todos sabem que sou fã de móveis antigos pintados. 


Adoro restaurar móveis , e ver muitos antes e depois de móveis reformados prá inspirar. 


E cai de amores por esse. Gostei da cor, do modelo, dos puxadores...


Por terem mantido o tampo na cor original da madeira, eu acho que ficou ainda mais bonito.


Eu já fiz isso em um móvel que reformei e na minha mesa de jantar. Mas o que mais gostei, e que tá no topo da pirâmide " love" foi o estêncil nas laterais da gaveta.Prá mim é a parte mais difícil de pintar e eu nem pinto na maioria das vezes por medo de ficar agarrando.


Por que móveis antigos, não tem corrediça nas gavetas. São justas, de encaixar.


 Amei , ficou perfeito.





restaurar móveis


Imagem: Sublime Decor

Postar um comentário

0 Comentários