Presépio na Parede




Umas das melhores coisas que me trouxe o blog , foi a oportunidade de conhecer pessoas.


Tenho muitas amigas nesse mundo virtual, quem sabe um dia possa desvirtualizar algumas. 


Umas moram longe, e outras são minhas vizinhas de perto.Como a Maria João, minha amiga portuguesa, nascida em Moçambique. Um doce de pessoa.Conheci ela no verão quando me comentou que o pátio da casa dela tinha saido em uma  revista espanhola


Desde então falamos por e-mail e ela sempre me envia fotos das artes que ela faz. 


Aliás, ela e o marido são uns artistas de mão cheia.





Esse é o presépio da Maria João, que foi colocado na parede







Na verdade ela usou um suporte de velas.


Feito por ela com uma simples tábua pintada e uma escumadeira







Esse efeito lindo na pintura é sal grosso.







E pronto. Presépio montado, sem ocupar espaço em nenhum móvel




Besitos

Postar um comentário

0 Comentários