1 Projeto por mês - Caixinhas organizadoras de caixotinhos reciclados


E hoje mais um Projeto por Mês, que é uma iniciativa da Bruxa do blog Poções de Arte.
Consiste em tirar do fundo do baú de idéias um projeto e realizá-lo.
O meu projeto são caixotinhos reciclados .
Não vai embora não, volta aqui...rsrs...Sei que já viram vários que postei AQUI, AQUI e ACOLÁ. 

Mexe vira, rodo, dou voltas e venho com uma caixinha embaixo do braço prá mostrar nesse projeto.  Mas o que posso fazer, se o pessoal gosta de morangos nessa casa, e eu dos caixotinhos e dos morangos.Eu olho prá eles, eles prá mim...umas piscadinhas...
Pronto. Já conseguiram ficar morando aqui em casa. 
Mas ajudarão com a organização, que fique bem claro ...rsrs...

Mas mostro os caixotinhos organizadores


Tinha dois  pretos, e prá não gastar fundo de madeira , me pareceu a solução mais lógica pintá-los de preto mesmo.

Passei massa corrida  em um dos lados. Fiz essa obra de arte, um "risquelê" com um garfo de plástico descartável. Deixei secar bem





Pintei tudo de preto. Por dentro, por fora e a textura também.



Lixei a textura e ficou preto com umas risquinhas brancas.


Depois foi só envernizar e colar tecido por dentro

Dá prá empilhar e tudo

Colei umas rosas de latinha. Tinha algumas prontas.

Confesso que depois que aprendi  fazer rosas de caixa de ovos, não fiz mais de latinhas :)


Se anime e vem participar também


Postar um comentário

0 Comentários