8 Utilidades domésticas geniais




Acessórios  lindos, charmosos e muitos úteis prá ter na cozinha.


Eu acho que o que mais compro são objetos prá  facilitar a minha vida na cozinha, adoro cozinhar.Prá mim não é obrigação, é uma diversão e distração.Também um gesto de amor, nada melhor que preparar a comida preferida dos que amamos. Fico encantada com as novidades de cozinha, e pela criatividade de alguns designers. Gênios. 


Algumas utilidades domésticas... utilíssimas...





Muito fofo esse monstrinho do lago Ness.


 A concha tem uns pezinhos que apoiam no fundo







Quem nunca tentou tirar na pressa, o batedor de massa da gaveta e veio junto 3 colheres?...rsrs...


Batedor dobrável. Deve ser mais prático prá lavar também.







Cereal croc-croc, nunca mais







Essa se encontro compro já, prá esperar o calor.


Caminhada com água geladinha é muito melhor.







Escorredor enrolável de inox







Muito útil, não sei bem se é. Pois tem que ser dois alimentos, que gastam o mesmo tempo de cozimento. Mas é bem bonitinha, e a idéia boa, pelo menos sai um omelete prá dois :)






Bem engraçadinho esse ouriço porta palitos


Já vi, não comprei ,e não lembro onde :(







Esse eu comprei há um tempinho. 


É super útil prá encher forminhas e fazer panquecas.Recomendo




Imagens: Pinterest, Buzz Feed

Postar um comentário

0 Comentários