Festa Shabby Chic






Festinha Infantil Shabby Chic feita pela minha irmã .


Eu tenho 5 sobrinhos lindos, dois do meu irmão e três da minha irmã . A caçulinha dela completou 1 aninho. Ela decidiu não fazer tema  infantil dessa vez. Escolheu um tema neutro,  bem feminino e delicado...Shabby Chic. Tudo foi feito por ela, desde a decoração, as lembrancinhas e os doces. Usou móveis e objetos que tinha em casa prá compor a decoração de muito bom gosto. Vem ver...





A parede com tecido de listra  faz parte da decoração da sala dela. Colocou por cima uma cortina de renda e um espelho no centro com aparador. Colou tecido no espelho com o número 1. Porta retratos com fotos da princesinha, garrafas com flores







Tudo sem gastar muito e feito por ela com muito carinho












Os saquinhos ficaram uma fofura, com doily , washi tape e florzinhas







Abusou das rendinhas, tecidos florais e fitas







Mesmo morando em Bruxelas, brigadeiro, docinho de leite ninho e beijinho não faltaram





Os potinhos de papinha também ganharam utilidade.


Com balinhas dentro e tampinhas decoradas com tecido




 Eu amei cada detalhe da festinha.Tanto que pedi autorização pra mostrar as fotos e inspirar mais gente a colocar a mão na massa e fazer a festa.Besitos





Ps: Obrigada D. Jack  :)












Postar um comentário

0 Comentários