10 Penteadeiras lindas




Penteadeiras antigas reformadas.Nunca imaginou ter uma? Nem eu...rsrs...


Quando me casei nem fazia parte mais do "jogo de quarto" a tal penteadeira. Era só cômoda e um espelho.Mas lembro quando era pequena que na maioria das casas tinha penteadeira.Era chique e quanto mais abarratodas melhor. Era perfume, pó de arroz, talco, maquiagem, tudo em cima de forrinhos de crochê engomados. Hoje temos os cantinhos de maquiagem eu sei, mas não me importaria de ter uma penteadeira charmosinha. Muitas lojas vendem, dessas made in China, mas eu queria uma antiga de verdade , pequena e sem cupim.Tá difícil encontrar as três características juntas.Enquanto não vem, vou sonhando...






















































Imagens: Pinterest

Postar um comentário

0 Comentários