Vasinho novo em um minuto




Esse é daqueles projetinhos super fáceis de fazer.


Vi essa idéia a algum tempo no Pinterest.


Tinha o material em casa, o vasinho e canetinha permanente.


E cinco minutos depois, tinha também um vasinho novo.





Adorei o resultado, fiz bolinhas na base e listras na borda


Plantei suculenta e coloquei em cima do meu criado.


O meu quarto tem muita luz natural, acho que irá bem.







Coloquei em frente a um espelho que também tem a moldura dourada prá combinar







Gente, estou tentando melhorar a qualidade das fotos para o blog. Notaram?


Não sou fotógrafa profissional e minha máquina é mais amadora que eu.


Tiro a maioria das fotos em interior , o que piora o resultado.Tenho que editar sempre, prá ficarem mais ou menos. Antes usava o Picasa, que é muito limitado, básico, um feijão com arroz...rsrs...


Mas essa semana descobri um excelente chamado BeFunky , mil vezes melhor.


 Fiquei apaixonada com as possibilidades e a facilidades de uso.


É super completo tem o Editor on line de Fotos, Criador de colagens ( faz ótimas colagens, sem cortar as fotos) e ainda tem Designer Gráfico que permite criar cartões prá todas as ocasiões, convites, menus e até cartões de visita. E o melhor de tudo que é grátis














Pensa em um editor fácil de usar e que faz de tudo.Olha aí o antes e depois.


Melhorei nitidez, cor e até endireitei a foto, já que sou mestre em tirar umas fotos meio surrealistas.Fiquei satisfeita com a melhoria das fotos . 


Foi mais rápido e prático, que fazer o vasinho :)




Besitos

Postar um comentário

0 Comentários