30 Salas de Estar com Paredes Cinzas



Dizem que o cinza, é o novo branco. Não sei se é prá tanto :)
O cinza é uma cor neutra e muito elegante, que vai bem com tudo. 

Dependendo do tom do cinza e das cores dos complementos, pode deixar um ambiente mais sério, ou mais descontraído. Eu não sou de seguir tendências, aliás detesto até termo.O tal de "moda na decoração" passo longe, tenho em casa o que gosto. E como profissional oriento da mesma forma. A casa tem que ter a cara de quem vive nela e não cara de cópia de revista ou da casa da vizinha. Mas admito que estou tentada a pintar uma das paredes da minha sala de cinza.
Não decidi o tom exatamente, estou buscando inspiração, prá decidir.

Vem se inspirar também ,muitas salas com paredes cinzas.
Salas grandes,salas pequenas e em dois ambientes também.


Gostei dessa sala com todas as paredes cinzas, teto branco e detalhes em azul na decoração




Essa também me agradou, tirando o ventilador no teto.
Pé direito baixo, me dá agonia esse ventilador...rsrs...


Essa um achei meio deprê. Se tiver chovendo então, choro.
Preciso de cor prá viver e céu azul :)


O verde dos arranjos, já dá uma corzinha, né?


Adorei a composição de fotos em preto e branco na parede cinza


Fala que um toque de cor não faz diferença?








Paredes em cinza claro,com parede do fundo em azul .
Adorei os toques de cor e achei o máximo essa prateleira, com a moldura em volta, muito original.







Paredes cinza e o marron dos tijolinhos casaram super bem








Cinza com amarelo, sempre dá certo.


Muito chique






















Imagens: BHG, Facilísimo,Julia Po, Pinterest, Vogue,Mariandel Coghlam,Thrifty Decor Chick
Inspired by Charm, Crafty Teacher Lady


 Siga o blog nas redes Pinterest, Instagram, Facebook, Twitter

Postar um comentário

0 Comentários