#SEGUNDA NATALINA - Cartões de Natal - DIY


Mais uma Segunda Natalina cheia de inspiração.Aproveite o feriadão prá decorar a casa,escolher o cardápio das festas, preparar os presentes e fazer uns cartões.

Nem lembro qual foi a última vez que enviei ou recebi um cartão de natal.

Uma vergonha mesmo, mas a gente se acostuma com as novas tecnologias, com uma simples mensagem no celular no dia de Natal ou Ano Novo. E nos esquecemos de como é bom receber um cartão de uma pessoa querida, e ter aquele cartão guardado em um lugar especial. 

Eu tenho muitos guardados da minha vó, que não se esquecia de ninguém.
E sempre mandava um especial ao Thomás, por ser o primeiro bisneto.
arvore de cartoes


Lembro na minha infància, que recebíamos muitos cartões.Eram colocados abertos na árvore.Eu achava todos lindos.Com paisagens nevadas, alguns com relevo e os primeiros com musiquinha. Abria e fechada 200 vezes...rsrs...Boas recordações, né?

Que tal surpreendermos a família esse ano com cartão de Natal?
Lindas idéias para cartões de Natal feitos a mão,com amor e carinho.


Cartolina vermelha, linha e forminhas de cupcakes


Cartolina vermelha, fita washi tape e papel crepom


Cartolina colorida e recortes de papel


Tem até cartão boneco de neve...Ownn...


Esse prá fazer com a ajuda das crianças, estampando com o dedo a carinha das renas e fazendo os detalhes com canetinha
cartões de natal idéias


Simples e delicado, com pérolas adesivas e laço


Papel ondulado, papel de scrap, decorado com botões e laços
cartões de natal idéias


Árvores de doily (forrinho de papel)


Com papel e retalhos de feltro
tarjeta navideña diy


Com cartolina e fita washi tape, mais fácil impossível
cartões de natal idéias com washi tape


Bem fofinho


Com recortes de livro, revista

Colagem de papéis
cartões de natal idéias


Esse é um doce


Acho engraçadinho esse boneco de neve olhando para o céu.
cartões de natal artesanal


Outra idéia com papel de scrap


Com feltro, recorte de livro e linhas
cartões de natal idéias diy


Imagens:Pinterest, Blau Kitchen, Mimositos Mimitos,About a Mom, Nina Dee


Se não tem habilidade com papel e tesoura,mesmo assim é possível.
Compre um cartão pronto, ou faça um .Usando editores que tem vários. Escreva uma mensagem do seu gosto ou faça uma montagem com fotos.Depois é só imprimir o cartão ou a foto. Sai bem em conta.

 Eu já fiz dos meus filhos a tempos atrás, mas hoje em dia não estão muito dispostos  a tirar foto com tiara de rena ou um gorrinho vermelho na cabeça...kkk....

Faça um cartão, envie e deixe esse Natal inesquecível.

Besitos

E vem participar também 

Postar um comentário

0 Comentários