1 Projeto por Mês - Prendedores Decorados e Abajur de Pé de Mesa


E hoje começa o projeto por mês , uma iniciativa da Bruxa do Blog Poções de Arte, que consiste em destralhar projetos que temos guardados a tempos.Gente é muito bom participar, nem sei desde quando participo, mas já executei muitas idéias, já guardei outras inspirada pelos outros participantes e o melhor de tudo conheci muita gente bacana, fiz grandes amizades.É uma troca muito boa.Animo a vocês a participarem :)


O meu projeto de dezembro foram uns prendedores decorados. 

Falei AQUI, que queria muito um pirógrafo e ganhei um de presente do maridogaiver.
Prometi que não vou escrever nas portas, mas de resto...kkk...
Como o brinquedo é novo, fiz alguns testes :)



A inspiração foi essa

Imagem: Pinterest


Claro que os meus não ficaram perfeitos


Cheios de marquinhas umas mais queimadas que outras, mas foram os primeiros


Fiz também uns para usar todo dia, com o nome de cada um




O projeto de janeiro é uma abajur feito com pé de mesa.

tinta chalk paint caseira


A minha mesa quebrou um dos pés. 

Substituí por 4 pés normais .Sobrei com um pé quebrado e outro inteiro.
Fiquei com dó de jogar fora, já que são de avelã,uma madeira super dura e pesada.



O outro guardei prá executar essa idéia 

reciclar pé de mesa

Imagem: Pinterest


O maridogaiver cortou prá ficar de um tamanho bom e furou no meio pra passar o fio

aproveitar pé de mesa idéias


Pintei com tinta chalk paint (não tem que lixar a tinta anterior).
Comprei uma cúpula no chinês e prontinho.

abajur pintado com chalk paint


Eu tenho muitos projetos guardados na cabeça, nas pastas do PC e no Pinterest prá um dia fazer. 
Mas tenho também  projetos começados no meio do caminho, que não vão nem prá frente, nem prá trás. Pinturas que só dei o fundo, costuras que cortei e não costurei e por aí vai a coisa.Feia mesmo...rsrs...Mas prometi que darei prioridade aos já começados, vamos ver.

Fica difícil cumprir, ainda mais com tanta idéia cada mês, mas me esforçarei...rsrs...


Participem:


Postar um comentário

0 Comentários