1 Projeto por Mês - Lata de Bolacha Decorada


E hoje é dia do Projeto por Mês \o/ \o/
É aquela BC super bacana organizada pela Bruxinha do Blog Poções de Arte,que consiste em desengavetar projetos ou idéias guardados a tempos.
O meu projetinho desse mês é pequeno,do tamanho de um botão...kkk...

Uma latinha de biscoitos que foi reaproveitada prá organizar os botões.


Um antes e depois, ou melhor um depois e depois.
Tenho outra latinha prá reciclar...rsrs...


Eu não sou muito fã de bolacha,mas essas eu abro exceção,ainda mais
no inverno prá acompanhar um chazinho.


A bolacha acaba,sobra a lata prá reciclar,mas a tampa não é lisa.
"Entonces"eu resolvi passando uma massa corrida e fazer um relevo meio cobertura de bolo.
Sou uma gênia.Secou, pintei e enquanto esperava a inspiração, a tampa caiu.
Voou tampa prá uma lado e uma linda "tapioca" prá outro.Gênia da lâmpada enferrujada.
E como dizem se não pode com o inimigo junte-se a ele. Aceitei o relevo,fazer o quê.



Mentira, aceitei nada.Não desito nunca.
Colei um tecido estampadinho prá disfarçar,colei um aplique e de longe passa


Por dentro colei feltro, prá quando for escolher um botão não ficar tilintando


No final até gostei e a outra acho que farei bem parecida


Na beirada da tampa colei uma fitinha meia pérola


E vem participar também


Postar um comentário

0 Comentários