1 Projeto por mês - Potinho de Bençãos - *Decoração e Invenção*

28/09/2018

1 Projeto por mês - Potinho de Bençãos


E hoje é dia do Projeto por mês.Uma iniciativa da Bruxinha do Blog Poções de Arte,que consiste em desengavetar projetos guardados há tempos.Se quer participar dessa gostosa brincadeira,as informações AQUI. E a minha inspiração saiu exatamente de uma participação nesse projeto.
A Bruxinha fez uns potinhos de bençãos prá presentear em 2015.Potinhos com versículos,doses diárias do amor de Deus.Eu achei lindo demais.E lógico que guardei a idéia dela, pensando em fazer... e nada. Garanto que por falta de vidro prá reciclar não foi :)
Mês passado meu pai passou por uma cirurgia cardíaca no Brasil.Como sabem moro na Espanha.
Não pude ir para acompanhar infelizmente.Eu na distância recebia as notícias boas que chegavam e orava.Graças a Deus correu tudo bem, já recebeu alta e segue melhorando cada dia.Foi a quarta cirurgia de peito aberto que fez. Meu pai é um moço de 67 anos,com muita fé e não desanima nunca.Um valente com força.
Nas minhas orações aqui do outro lado do Atlântico,além da minha família,me ajudaram um pequeno grupo de mulheres intercessoras,que foram benção.Me ligavam,mandavam mensagens,foram anjos mesmo.

´´ Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus.
Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles.
(Mateus 18,19-20)´´


Para retribuir pelo menos um pouco o carinho que tiveram comigo,fiz os potinhos prá presenteá-las.Tinha um monte de vidros de geléia guardados.Fiz decoupagem nas tampas e decorei.
idéias com versículos

Prá selecionar os versículos de forma mais fácil,usei o mesmo livro que usou a Bruxinha.O livro Há poder em suas palavras do autor Don Gosset.Quem ainda não leu, recomendo.
Quase pedi o arquivo prá ela dos versículos,mas lembrei que precisava em espanhol...derrr...
Eu faria inicialmente com 100 versículos,mas no final deram 101 digitados e como não queria tirar nenhum,ficaram todos.Cortei,enrolei e prendi com gominha fininha cada versículo.
caixa de promessas diy


A idéia original da Bruxinha:


Vem participar também do Projeto:



E confira todos os projetos

Jô Turquezza,com Peças em Crochê
Eliane, com Lili Repaginada

12 comentários:

  1. Lindos demais! Valeu! muita saúde para seu pai!

    ResponderExcluir
  2. Mi, adoraria ganhar um desse, feito com muito carinho e capricho.
    bjk

    ResponderExcluir
  3. Olá Michelle, consigo enxergar a sua preocupação com seu pai, pois assisti a cirurgia cardíaca do meu marido aos 55, foi só uma, mas chegou. Muito intrusiva, seu pai é um valente por estar na quarta. Os potinhos estão lindos e é uma forma carinhosa de agradecer o apoio grande que vc recebeu. Com certeza foram presentes recebidos com muita alegria. Beijo, bom fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Val,
      Meu pai é mesmo um lutador.Estava mais tranquilo que os filhos.Diz ele que das 4 essa foi a que ele levou melhor.Creio que pelo conhecimento tanto da cirurgia,como da recuperação,ele já sabia por onde iria andar de novo :)
      Prá você também um lindo fim de semana.Besitos

      Excluir
  4. Oi Michelle, bt!
    Ficaram lindinhos demais os seus potes e os da Márcia também. Já peguei a ideia p/agradecer por aqui também.
    Amiga, desejo que seu pai seja abençoado com muita saúde p/curtir os longos anos de vida que ele ainda tem pela frente.
    Bjssssssss e um maravilhoso FDS p/vcs é o que desejo

    ResponderExcluir
  5. Michelle, que ideia maravilhosa para presentear! Amei e vou levar a ideia para fazer por aqui. Vai ser meu presente de Natal para muitas pessoas que amo. Grata por compartilhar, minha linda. Beijos e um abençoado fds para você.

    ResponderExcluir
  6. Oi Mi!! Poxa que barra vc passou ai tão longe, ainda bem que teve apoio!! Suas amigas vão ficar encantadas com lembrança tão delicada, eu fiz um desse a muitos anos pra uma amiga. , ela tem até hoje é seu pequeno tesouro.
    Eu vou levando seu link. Apareça la em casa. Um beijo Da Eliane.

    ResponderExcluir
  7. Que projeto lindo, Mi! Amei a beleza do artesanato e principalmente a intenção contida neles. Parabéns! Que Deus continue abençoando grandemente o seu pai!
    Já levei o link!
    Besitos

    ResponderExcluir
  8. Michele, que trabalho lindo e delicado.
    Uma ideia maravilhosa para presentearmos as amigas queridas.
    Saúde para seu papai.
    Bom fim de semana.
    blogjoturquezzamundial
    Também estou participando.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Mi! Cheguei!!!

    Imagino a sua angústia de estar longe sabendo da cirurgia. Mas glória a Deus que coloca anjos em nosso caminho para nos ajudar a passar pelas tribulações. A oração tem um grande poder e em momentos de aflição, é a única coisa que pode nos acalmar.
    rsrs com certeza não foi por falta de vidros rsrs. Tb estou com muitos na caverna e quero fazer outras lembranças... assim que possível!
    Eu te mandaria o arquivo sem problemas! Ainda bem que lembrou antes, pq o Word não traduz né? rsrs. Se não, seria show! Coincidentemente, semana passada fiz 2 - um foi uma encomenda da Lojinha e o outro presenteei uma pessoa que senti Deus me mandando presentear enquanto fazia. Tenho certeza que as pessoas que receberam seu carinho, amaram! E vc fez muitos!!! Os meus foram só com 60, mas são versículos diferentes em cada vidrinho. Amei a tag que fez e o botão de coração, tudo muito cute!!! É um presente e tanto, perfeito para começarmos o dia. Parabéns! Atualizando agora.

    Obrigada pelo carinho com os peludos. Muito trabalho, mas com Deus à frente, logo os frutos começarão a ser colhidos né?

    Que fique tudo bem com seu paizinho e que muitos potinhos saiam da sua despensa!

    Abraços esmagadores e dias felizes.

    ResponderExcluir
  10. Oi Michelle, que ótima idéia para presentear, eu adoraria ganhar um desse. As decoupagens floridas deixaram os vidrinhos lindos e mimosos. Bjss.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo (a).

Muitas idéias do blog são projetos que fiz, e outras retiradas da net. Essas idéias nem sempre possuem os devidos créditos. Se você detém direito autoral sobre alguma imagem, avise; que darei os créditos ou retirarei do blog caso queira Do mesmo modo, se levar alguma imagem de minha autoria (não faça hotlink), seja gentil e cite a fonte. Jamais copie o texto inteiro. Plágio é crime.Obrigada