1 Projeto por mês - Quadrinhos Redondos e Caixinhas solidárias


 E mais um projeto por mês. Eu amo dessa blogagem coletiva.Idéia da Bruxinha do Blog Poções de Arte, que consiste em desengavetar projetos guardados a tempos e realizá-los.

Prá mim é como um desafio,e me anima sempre a realizar algo.

E esse ano não sei se foi só eu, mas parece o ano passou e nem vi.Fiz algumas coisas, mas sei que poderia ter feito mais. Acho que se não fosse o projeto chegaria nesse fim de ano com a sensação de ter perdido o trem.Mas no final das contas,consegui embarcar no último vagão,correndo pelos trilhos...rsrs...Esse mês eu fiz uns quadrinhos redondos para o banheiro.




Comprei uns quadrinhos na promoção por 1 euro,com uns desenhos que não me interessavam já pensando em aproveitar a tela.Passei primer e fiz textura com massa corrida.


Fiz decoupagem e pintei




Lixei a textura e depois de acabados ficaram assim





E aqui já no banheiro


E o meu projeto solidário é outra vez o Niño de la Navidad.

Já falei esse projeto anos atrás, que consiste em enviar presentes de Natal,dentro de uma caixinha,a crianças necessitadas pelo mundo.
Por questão de logística os arrecadados na Espanha irão ao Saara.


Sempre faço 3 caixinhas.Nos anos anteriores fazia 2 caixas para meninos e uma para menina.Mas esse ano fiz para 3 meninas adolescentes.Como tenho uma adolescente em casa, ficou mais facil saber o que colocar na caixinha prá agradar a presenteada.Colocamos um ursinho,adesivos,artigos de higiene,artigos de beleza,material escolar,meias,etc...


Encapamos as caixinhas com contact, prá ficar mais firme.

Postar um comentário

2 Comentários

Obrigada pela visita. Seja bem vindo!