Quadrinho de Banheiro - DIY


Aproveitando uns dias que tive de férias em julho e antes de viajar com a família, fiz algumas coisinhas aqui em casa. Férias dão prá muita coisa, né? Descansar, viajar, ler ( tenho lido muito mais com a pandemia) , ajeitar a casa, mudar o visual, etc... 
Eu vou guardando sobras de material, objetos prá reciclar, outros prá renovar e quando vejo tenho um armário lotado. Quem abre o bendito armário, jura que eu tenho Síndrome de Diógenes.
Sobras de papel de parede, restos de madeira, de piso, vidros, restos de tinta e por aí vai a tranqueira...ops..matéria prima...rsrs...De vez em quando, surgem alguns vários projetinhos.
Fiz esse quadrinhos aproveitando parte desses materiais.

cuadros baño

Tinha sobras de piso adesivo laminado, que usei prá forrar o fundo da minha estante e cabeceira da minha cama. Juntei mais dois quadrinhos redondos que comprei a tempos no Leroy Merlin. Eram uns quadrinhos infantis, que sairam de linha, já comprei mesmo pensando em novo uso. E massa corrida

Colei o piso na metade do círculo. Fiz o recorte arrendondado com a tesoura mesmo. Passei fita crepe prá isolar e fiz uma textura na outra metade com a massa corrida


Depois de seca ficou assim. Essa textura fiz num momento de Arteterapia, com os dedos mesmo...rsrs...

Aí foi só escolher a palavra e o tipo de letra. Eu usei o modelo de letra Playlist Script do Canva

Passei para o quadrinho com carbono. Sim, sou do tempo do carbono e do mimeógrafo...rsrs...

Pintei com tinta acrílica

Fiz o acabamento na lateral usando a fibra de um lugar americano. Desmontei e deu um montão de corda, que já usei em outros projetos.

E ficaram assim


 Gostei do resultado e o melhor que gastei o que tinha em casa.


>

 Siga o blog nas redes Pinterest, Instagram, Facebook, Twitter



Postar um comentário

0 Comentários