Estantes detrás da Porta = Cantinho Verde


Sem desculpas prá não ter um cantinho verde em casa por falta de espaço.
Foram feitas estantes detrás da porta,essa tem um painel de vidro, que passa muita luz  e favorece o crescimento da coleção de cactus e suculentas em pequenos vasinhos.
Já tinha visto algo parecido nas janelas, mas na porta me surpreendeu.
 Claro que não vale qualquer porta, uma porta principal de entrada da casa não rolaria. 
Imagina a porta bater com o vento. Desastre feito :(
Mas é uma  excelente idéia para aquela porta que tá isolada na casa, seja porque tem outra passagem, ou teve que isolar porque um determinado móvel só cabia ali, ou é uma porta que dá prá outro cômodo e fica mais fechada que aberta, etc...
E não só prá colocar vasinhos, mas podemos aproveitar as mini prateleiras, prá colocar os temperos na cozinha por exemplo, livros na porta da sala, material no atelier.
No primero apartamento que moramos aqui na Espanha, tinha  uma assim no final do corredor, isolada pelo sofá. A sala tinha duas portas, uma pelo hall e outra pelo corredor. Como os meus meninos eram pequenos prá não darem a volta pelo hall, saltavam por cima do encosto do sofá...rsrs...
Na época lembro que fechei a tal porta com chave, prá evitar algum pescoço torto ou um pé quebrado. Esteticamente ficou horroroso aquela porta fechada detrás do sofá, mas se fosse hoje com certeza faria essas estantes e ficaria com mais cara de janela que de porta.



 

Imagens: A Beutiful Mess

 Siga o blog nas redes Pinterest, Instagram, Facebook, Twitter



Postar um comentário

0 Comentários