Meus adesivos...

Resolvi mostrar minhas artes com o papel contact, depois de muitos post com modelos e passo-a -passo de como fazer em casa, prá vocês verem que é moleza, dá pra fazer com as duas mãos atadas e plantando bananeira...rsrs...Eu gostei e colei as idéias...

Esse foi o primeirão, sempre quis ter um pinguim de geladeira..kkkk

Depois achei a parede meio xoxa, e fiz um quadriculados em preto e branco e prá completar adesivei 2 pratos de sobremesa( sabe aqueles dois inteiros que sobram sempre descombinando com a nova meia dúzia) e fiz quadrinhos

Fiz no registro do banheiro dos meninos

E na tampa do vaso do meu banheiro, dá pra ver que a variedade de cores comprada, não fui muita...rsrs...

Postar um comentário

1 Comentários

  1. queria os moldes dos desenhos que vc fez passa pra mim adorei mesmo ficaram lindo to apaixonada quero fazer em casa tambem beijos

    meu email: nataliabtos@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo!