Tudo no lugar...




Sabe, quando você acorda com vontade de organizar as coisas, eu aproveito, senão a vontade passa...rsrs...


Resolvi organizar meus brincos e outras tranqueirinhas, ficavam numa caixa, todos juntos, pegava um e vinham oito grudados, tipo corrente, fora que sempre achava um e o par demorava horrores pra encontrar. 


Fiz uma tela ''CHITÉSIMA'' prá colocar todos penduradinhos, ficou bonitinho,e gostei do resultado








Se você se encorajou, vai o passo a passo pra fazer uma.


Tela, fitas, ganchinhos e tecido, eu usei chita, por que já tinha, mas vale um floralzinho, xadrez, de listras




Revista a tela com tecido, eu colei com minha amiga de todas as horas a cola quente




Fixe as fitas, nas distância que você queira umas das outras, calculando a altura dos brincos e badulaques




Fixe os ganchinhos na parte de baixo da tela




E pronto...

Postar um comentário

1 Comentários

Obrigada pela visita. Seja bem vindo!