Dentro do Armário...


Quem quando criança, já brincou de esconde-esconde e se escondeu dentro de um armário?
E aquela sua prima,demorou tanto prá te encontrar que você até dormiu?...rsrs...
Nem precisa a brincadeira mais, hoje em dia as crianças podem dormir no armário e com permissão.
Olha aí, a cama armário



E quando não couber mais na cama,vira armário de verdade
Imagens : Car Moebel

Aquele seu móvel sem cor e sem vida, pode se transformar num barzinho único e charmoso
E esse armário lavanderia, super organizado, lindooo, eu passava roupa feliz...

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Que graça... adorei a idéia e realmente mexe com a imaginação da criança, brincar de esconder, etc... muito legal mesmo.

    Beijinhossss

    ResponderExcluir
  2. Olá Mi,verdade todos nós já brincamos de esconde esconde,meu joão adora brincar no meu armario.Amiga,o que é este armario lavanderia?
    Ai meu Deus,eu tambem passava roupa super feliz.Vivo a Pont-á-Celees,30 km de Bruxellas,de trem rapidinho,tenho estação enfrente de casa,vou te escrever.
    Pode ser na Grand place se ficar bom para voce,
    bjkas

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi, tudo bem?
    Amei seu post, super bacana!
    Bjs
    http://maysameudocelar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Mi," passar roupa feliz", é uma impossibilidade do universo, como, por exemplo, chover dinheiro...
    Mas lá que o armário é uma beleza, lá isso é.
    Eu já te contei que desconfio, seriamente, que numa outra vida fui ferro-velho? Pois desconfio! É que eu gosto de guardar coisas, sendo, embora, muito organizada. Acontece que estas duas faces da minha personalidade convivem pacificamente e, por isso, guardo na garagem armários sem serventia que aposto, ainda ganharão outra vida.
    Quem sabe se uma das que hoje sugeres?
    Beijos, linda,
    Nina

    ResponderExcluir
  5. Mi, nem assim eu passo roupa feliz kkkkkk
    bjão, querida ;)

    ResponderExcluir
  6. Pathy,escreve prá gente marcar o encontro das blogueiras perdidas da Europa...rsrs

    Nina,eu também sou meia cacareco.Adoro um rastro,uma loja de segunda mão...rsrs...

    Flavinha,passar roupa é uma beleza...kkkk

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo!