Selinho...




Um selinho que ganhei há alguns dias e faltava publicar.Ganhei da minha amiga Silmara,que tem um blog superlegal , com dicas preciosas de viagem,chama-se de Turista a Viajante.

Quem não conhece corre lá,vai querer fazer as malas e sair por aí

O selinho é para premiar pessoas criativas(tô bonita na foto...rsrs), obrigada, Silmara





"Se você já se perguntou enquanto lia um blog: "Por que não pensei nisso antes?", sabe o que é reconhecer a criatividade alheia Então vamos à brincadeira. Vou indicar  4 blogs, linkados com os referidos posts que me fizeram pensar nessa pergunta, e esses vão indicando outras postagens criativas"

Minhas indicações( difícil indicar só 4, com tanta gente talentosa)



Margarete Arquitetando

Na cozinha da Nina

Criações em família & cia

Casa de Fifia



"Lembrando:

1- Escolha 4 blogs criativos para presentear com o selo.

2- Faça uma postagem, indicando de quem você ganhou o selo e para quem vai enviar.
3- Link as postagens mais criativas que você já leu na blogosfera.


4- Copie e cole o selo no seu blog para que todos saibam que sua criatividade foi reconhecida."



Postar um comentário

12 Comentários

  1. Você merece vários selos por sua cristividade. Beijão

    ResponderExcluir
  2. tesouro que hora
    até me emocionei,o meu bèbè
    já ganhou um reconhecimento.
    fiquei super feliz e orgulhosa.
    não esperava.
    grazie de cuore,
    vou levar o selinho mais tarde,
    porque agora to aqui na sala com meu bimbo,
    que ta com febre.
    volto mais tarde
    e grazie ancora

    bacione
    bacione e grazie ancora.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!
    Amo passear pelo seu blog!
    Você é muito simpática e criativa!
    Bjs querida!!!!
    http://maysameudocelar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Mi, Oh!, olha para mim emocionada... Obrigada, querida... Eu que tanto falo, fiquei muda!!!
    Vou seguir todos os passos por ti indicados e refletir bem em quem vai recair a escolha.
    De novo, florzinha, obrigada.
    Beijos,
    Nina

    ResponderExcluir
  5. Anônimo19/5/11

    Seu blog é lindo!
    Visite o meu e se gostar siga. É novo o blog, espero que se identifique. Aqui:
    http://umalampadaacesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Mi,
    Parabéns pelo selinho!
    Vc merece este e muitos outros!
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Mi,estou chegando agora no seu blog(através do blog da Fifia)e estou encantada com a sua criatividade...estou amando tudo que vejo.Já sou sua seguidora,tá?
    Venha me visitar também,será um prazer recebê-la em meus sonhos e encantos.Bjssssss

    ResponderExcluir
  8. MI, obrigada pelo carinho flor!! besitos!!

    ResponderExcluir
  9. Querida, muuuuuito obrigada! Fiquei muito feliz pelo selinho! E achei as 5 coisas que indicaste, bem legais - e, modéstia à parte, gosto mesmo dessa almofada. Já fiz várias outras, só não consegui mostrar ainda! E agora vou fazer um "par" de almofadas para um casamento - legal, né? Abs.

    ResponderExcluir
  10. Aliás, mais uma coisinha: o teu blog é cheio de coisas que a gente pensa "pq não pensei nisso antes"!!! Abs.

    ResponderExcluir
  11. Publiquei o selinho...aqui. Abs. Bom domingo!

    ResponderExcluir
  12. Mi minha querida amiga, desculpe-me a demora principalmente por lhe agradecer, obrigada pelo carinho desse lindo selinho. Estou levando já. E quanto as fotos dos chinelinhos tão seguindo também.(É que elas estão no computador do maridão, aí acabo esquecendo, mas hoje vai sem falta)
    beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo!