
Olá! Tem alguém por aí?
Tenho aproveitado esses primeiros dias de calor ao lado das crianças — e você sabe como é, né? Criança ama água! E se tiver areia então... melhor ainda!

Ao redor dele existem várias cidades de veraneio, como La Manga, Los Alcázares e Playa Honda. Nós escolhemos um cantinho mais tranquilo: Los Nietos.
De lá, dá até para ver La Manga ao longe — uma paisagem linda!
E a praia? Cheia… só que não! 😂
Super tranquila, perfeita para relaxar.
O melhor de tudo é que o mar não tem ondas. Parece uma piscina gigante, ideal para as crianças brincarem com segurança enquanto a gente aproveita para descansar.
E claro… depois de um dia assim, impossível não voltar para casa sonhando! Já fico imaginando uma casa de praia com estilo náutico, cheia de charme…
Móveis inspirados em barquinhos, decoração com conchas, detalhes leves e fresquinhos — tudo com aquele clima gostoso de mar.






5 Comments
Olá!
ResponderExcluirAmei tudo, as fotos, o texto, a praia!
Tudo muito lindo!
Bom dia, bjs
http://maysameudocelar.blogspot.com/
bom dia querida
ResponderExcluiramei essa praia.
que lugar encantador.
quem me dera ter uma praia assim aqui perto.
bacione
Nossa, que imagens lindaaas!!
ResponderExcluirAcho que agora ja sei onde encontrar a praia dos meus sonhos, pois não gosto de ir em praias por cousa das ondas(odeio!),e vendo essas imagens me apaixonei!e me encantei com a mesinha imitando um barco!
Muito legal!!
Beijoss e tenha uma otima semana!
Ai, amei tudo, mas principalmente o espelho de conchas!! Que bom que vc voltou!! Beijão
ResponderExcluirQue linda mensagem Mi... amei seu comentário!
ResponderExcluirAmém, que Deus abençoe vc e sua família!
O sapato é um charme, ainda mais dourado né!
Bjs
http://maysameudocelar.blogspot.com/
Postar um comentário
Obrigada pela visita. Seja bem vindo!