Vi isso, por lá também...


Ainda tenho muitas fotos da Bélgica, mas prá não ficar "xarope" o blog, com muitos posts do assunto viagem,vou fazer uns "tudojuntoemisturado"...
Então lá vai...

Perto da Grand Place, uma foto do mundo cão

No centro da Grand Place,e nas ruas em volta, gravuras lindas( a blogueira não comprou,pensou que ia voltar lá, arrependeu pouco...)
Loja que vende tapeçarias em Gobelin


Ah, tinha que ter a reciclagem...
Latinhas amassadas, pintadas, em tons envelhecidos que servem de porta trecos("Merci" Pathy,minha cunhada preferida, pelo serviço de interpréte na hora da foto)





Atomium, a Torre Eiffel da Bélgica,cheguei bem na semana da festa espanhola por lá,meu irmão jura que ele que mandou por a bandeira prá minha chegada...kkkk



Feira da Pulga, como o próprio nome já sugere, feira de coisas usadas.
Estendem forros no chão mesmo e espalham as coisas à venda, começa cedo até as duas da tarde

Tem de tudo, roupas,tapetes, quadros,livros...Coisas antigas então,tem muito.Mas o peso da mala me fez pensar bem antes de trazer um jogo de sobremesa e uns quadrinhos

Trouxe só uns quadrinhos, que já estão na parede aqui em casa

Ah, claro,fui no IKEA, prá dar pitacos a irmã na decoração do quarto dos sobrinhos e como sempre "idéias legais e copiáveis" pela loja...rsrs...
Olha essa parede com relógio no meio e moldura com fotos em volta

Ah, esse "cortinado" com florzinhas artificias coloridas, romântico e delicado
Besitos

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Adorei, adorei e adorei!

    Espero mais fotos por aqui, é muito legal viajar sem sair do lugar, só na telinha, no blog dos amigos!

    Beijo Grande!

    ResponderExcluir
  2. Que legal poder viajar e compartilhar as boas lembranças dos caminhos por onde passamos, que não pode viajar pelo menos tem o prazer de conhecer culturas e lugares diferentes.

    Super beijo e bom final de semana

    ResponderExcluir
  3. Ah eu adorei, peguei o bonde andando, mas ja fui olhar os outros posts, adorei o relógio com as fotos, que idéia legal, bjinhos. bom findi.

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi

    Adorei todas as fotos, os quadrinhos ficaram lindos na sua casa.

    Aquela decoração com o relógio e as fotos
    também ficou muito linda.

    Seu blog também é cultura.

    um beijo

    Regina Célia - arte re

    ResponderExcluir
  5. Olá Mi,
    Ótimo viajar, e mais legal é compartilhar com amigos através das fotos...
    Ótimo final de semana!
    bjs
    Iranilde

    ResponderExcluir
  6. oiiii,

    Vivi um ano na espanha. E estive encantada com as decoraçoes que vi por lá.

    Ainda penso em voltar porque falta muito para conhecer de lá.

    Em meu blog tenho algumas postagens sobre o assunto da viagem. Mas como viagem ñ é o tema central do blog, tenho alguma coisinha sobre o assunto.

    learte-learte.blogspot.com

    beijao

    ResponderExcluir
  7. Eu imagino seu sacrifício em não encher a mala de lembrancinhas para depois pensar no que fazer com elas...rs Ainda bem que seu olhar é crítico. A viagem deve ter sido maravilhosa!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seja bem vindo!