Idéias para organizar um cantinho de costura




Que tal um cantinho prá costurar e chamar de seu?


Uma maravilha, né? Sonho de muita gente, inclusive o meu. 


Não sou costureira profissional, sou uma principiante curiosa. Vejo tantas coisas lindas , o meu Pinterest  tá cheio de idéias. Muitas  vezes me desanimo a costurar, por que tenho que levar a máquina para a sala de jantar e montar o " circo" ali. 


Mas já estou buscando alguma solução. Se você também, então vem...





Se não tem uma mesa faça uma com cavaletes e compensado. O detalhe fica por conta de cortina, prá esconder os materiais, cestos com retalhos, etc...







Um cantinho com um aparador e uma estante, já deixa tudo mais organizado e no lugar







Uma mesinha de computador e estantes, cabe em qualquer cantinho.


A gaveta que seria do teclado, podemos colocar tesouras, fita métrica, alfineteiro, régua







Se tem um espaço maior, a coisa muda...rsrs...







Outra opção fácil de executar com estantes prá guardar tecidos e materiais e um tampo a medida.







Em L , com muito espaço central livre







Composição em U







Tudo organizado. Esses painéis furadinhos são muitos práticos







Organizando tecidos na grade de berço







Na estante







Linhas na sapateira







Fitas e fofurices,  em uma mini estante na parede






Imagens : BHG, Pinterest, Organize & Decorate Everything

Postar um comentário

0 Comentários