Tapetes em trapilho




Minha mamis, esteve por aqui na semana santa, bem poucos dias.


Mas  como eu não estava de férias , e trabalho pela manhã , ela ficava em casa.


Aproveitou e fez uns tapetinhos para o banheiro e esses para o quarto dos meninos.





O da Maria é rosa ( novidade). O meio é de trapilho de malha de camiseta, e o restante de um trapilho que parece meia calça, uma maravilha de fazer o crochê  e pesa bem menos. 


Agora quero comprar só desse fio...rsrs...







Notaram também , que o quarto da Maria já mudou...rsrs...


Movi a cama de lugar e troquei a cortina. Ficou mais claro. Antes estava assim.







E o tapete do Dani







Eu fui apresentada ao trapilho faz pouco tempo e virei fã de crochê XXL.


Conheci pelo  blog da minha queridíssima amiga Lúcia , que faz
coisas lindas, e entre os muitos talentos que tem , faz um crochê perfeito em trapilho. Procurei o tal do fio prá comprar por muito tempo e não encontrava de jeito nenhum , quase fui a Portugal buscar...rsrs...


No verão passado ,  encontrei na feira , comprei  e fiz a capa do pufe de pneu.


Agora já virou mania por aqui  e nas loja dos chineses tem fios de todas as cores .


Em breve novas aventuras enroladas...rsrs...





Besitos

Postar um comentário

0 Comentários