15 Idéias para Pergolados




Vocês não imaginam , como eu gosto quando me sugerem postagens.


Não vou mentir, tem dias que não tenho idéia, fico sem inspiração. Dá um branco geral.


Tem muito assunto, alguns temas são mais buscados e ganham mais atenção = mais posts


Me pediram idéias para pergolados. Eu acho lindo. No jardim ou num cantinho bem sossegado.Prá descansar , ler um livro , fazer um lanchinho, jogar conversa fora...


Inspire-se





Colunas de concreto e teto de madeira escurecida.









Pouco espaço, já não é  desculpa







Com armação de metal e teto retrátil









Outro com estrutura de metal e coberto com varinhas de bambú







Metal e madeira. Com balanço e tudo







Uma versão mais moderna , tipo caixa , também é lindo







De canto, no jardim. 


Diretamente sobre a grama







Também de canto, e com muro de madeira. 







Teto revestido com metal vazado







Teto tipo estrado







Vigas duplas







Com piso em madeira e cerca em duas laterais







Modelo ideal prá coberturas







Teto estilo caravana, com uma das laterais fechadas.


Com lareira, prá usar todo o ano









Teto branco e lateral fechada com treliças.




Imagens: Pinterest






Postar um comentário

0 Comentários