Artes de uma tarde fria de inverno.
Deixei o banquinhos dos meninos ainda mais coloridos. 
Depois do almoço, na frente da TV, fiz rapidinho, aproveitado restos de trapilho.


Nem sou de ver muita televisão, mas no frio pelas tardes , com manta e 
chazinho, assisto Castle. Não sei se alguém conhece. Eu já vi todas as temporadas :)
Gente, eu faço um crochê mequetrefe, cheio de defeitos, principalmente na hora de
mudar de carreira. Comprei uma revista semana passada que ensina pontos básicos e 
ler gráficos. Vamos ver se melhoro...rsrs...

Besitos