Dias de Primavera




Já mostrei esse parque no outono e agora versão primavera.


Começou a florar , mas em princípios de junho, estará mais bonito.






























Amoreiras carregadas







E como mostrei as amendoeiras em flor , agora os frutos.


Dentro de pouco já começam a abrir e secar.







Minha sacada, e meu "jardim" ( me deixa vai..., faz de conta). Kalanchoe ,calandivas e comprei uns vasinhos de lavanda. Das espécies Lavandula Dentata e Angustifolia. 


Aprendi com a querida Cláudia esses nomes...rsrs...


Coloquei uma cerquinha de bambú em volta da sacada , presa na grade . Ajuda a segurar um pouco a sujeira do vento, e livrar dos zoiúdos. Deu uma cara praieira, tipo Trancoso...cof..cof...







Eu adoro primavera, e meu marido nem tanto, é alérgico a polén, e enquanto eu respiro primavera, ele espirra primavera. Por esses dias os níveis de polinização estão ainda mais altos, pela florada das oliveiras. As artes que requerem lixa e serra estão suspensas por esses dias :)


Mas estou fazendo outras artes que mostrarei em breve.


Besitos




Postar um comentário

0 Comentários