Baú decorado com decoupagem


"Prestenção", que hoje tem uma história do baú...rsrs...
Há tempos buscava um prá comprar para o quarto da Madu.

Queria um com a tampa reta , prá reformar , colocar um assento com tecido floral e virar um banco com armazenagem. Tudo pensado já , idéia definida, "só" faltava o baú. Andei em lojas de segunda mão e nada. Não encontrei  e nem ele me encontrou. 
Nem um . Mesmo que estivesse meio capenga, não me importaria .
 Tava querendo muito também , né?




Passeando no Leroy Merlin, vi esse prá montar de pinus. Com tampa arredondada. Não era bem o que queria, mas pensei com meus botões : "Se não tem tu , vai tu mesmo..."

 E por 20 euros, perfeito
baul leroy merlin


Maridogaiver pintou em uma tarde. Bastou uma demão de fundo para madeira e outra de esmalte e cobriu super bem. Eu fiz a parte da decoupagem , a mais trabalhosa...cof...cof...


Tá bom... de trabalhosa não muito, mas a parte artística, a "finalizachión" da coisa.
O que seria desse baú sem essas flores tão lindinhas? Um simples baú branquelo.


O quarto da Madu  é quarto de menina cheio de coisinhas.
 E quanto mais coisinhas, mas difícil prá organizar, né? Eu dou uma mão,
ajudo arrumar, mas manter é com ela. Resolvi tirar a estante que estava
lotada de brinquedos, e na verdade ficava arrumada só na
foto...rsrs...Muitos brinquedos ela nem brincava mais. 

Fizemos um momento desapego no final de semana.
Guardou os que realmente usa, e os outros doamos.


No baú, colocamos os brinquedos grandes. Só pintei o baú por fora.
Quando ele deixar de hospedar brinquedos, vou usar prá guardar mantas, roupas de cama, etc...e pretendo forrar com tecido. Mas já gostei do resultado, é o verdadeiro baú da felicidade :) 
Felicidade minha pelo quarto mais arrumado.

Besitos

Postar um comentário

0 Comentários